Forcepoint

Home Forcepoint

A melhor defesa para
seus dados críticos

Forcepoint está transformando a cibersegurança ao focar no que mais importa: entender o comportamento e a intenção das pessoas ao interagir com os dados críticos e propriedade intelectual onde quer que eles residam. Nossos sistemas robustos permitem às empresas capacitar os funcionários com livre acesso aos dados confidenciais, protegendo ao mesmo tempo a propriedade intelectual e simplificando a conformidade.

 

A Forcepoint foi constituída em 2016 como resultado da fusão da Raytheon Cyber Products, Websense e Stonesoft, integrando a proteção de usuários, segurança de dados e expertise em nuvem da Websense com a tecnologia de ameaças internas e análises da Raytheon e os recursos de proteção de redes de próxima geração da Stonesoft. As três organizações juntam décadas de experiência na linha de frente em muitos domínios da cibersegurança, de companhias listadas na Fortune 100 a empresas de médio porte em todos os setores, até as agências de defesa, inteligência e policiais mais seguras do mundo. A proteção e visibilidade para aplicativos em nuvem também foi habilitada em 2017 com a aquisição pela Forcepoint da Skyfence, uma solução CASB (Cloud Access Security Broker).

Vector01
img-04

Forcepoint usa uma abordagem orientada a comportamento para detecção e análise de ameaças internas, proteção de usuários e aplicativos baseados na nuvem, proteção de rede de próxima geração, segurança de dados e visibilidade de sistemas. É uma nova abordagem da segurança cibernética nunca antes vista. E à medida que a tecnologia e as necessidades dos usuários evoluem, a Forcepoint segue buscando expandir suas ofertas, enquanto permanece fiel ao núcleo na proteção do ‘ponto humano’.

 

Através de 20 anos de experiência na linha de frente, tecnologias pró-ativas e baseadas em contexto e soluções integradas centradas em dados, a Forcepoint permite uma melhor tomada de decisão e uma segurança mais eficiente centrada no ‘ponto humano’ para mais de 20 mil organizações governamentais e empresas em todo o mundo.

Segurança para cloud
os dados são o seu ativo mais valioso

Forcepoint Email Security
Detecta spam, phishing e outros APTs com defesas abrangentes para interromper ameaças avançadas como ransomware antes de começarem. O Forcepoint Email Security Cloud integra análises poderosas e sandboxing de malware avançado para proteção de entrada, filtragem de conteúdo para controle de dados de saída e criptografia de e-mail para comunicações seguras. O Forcepoint Email Security Cloud’s Proactive URL Wrapping e Phishing Education protege o e-mail onde os usuários precisam acessar, mesmo em dispositivos móveis. Com infraestrutura de nuvem incomparável oferece phishing, malware e proteção DLP para o Microsoft Office 365 ™ e outros sistemas de e-mail populares.

Forcepoint Web Security
O Forcepoint Web Security Cloud fornece os melhores relatórios do mercado e também os melhores sandboxing e DLP; além disso, protege contra ameaças mais avançadas e desconhecidas do que qualquer outra solução, incluindo Blue Coat, Cisco e Zscaler. E porque é hospedado em nuvem, você não irá fazer o backhaul do tráfego ou pagar por appliances adicionais. O Forcepoint Web Security Cloud é construído em uma plataforma multi-usuário e implantado globalmente na plataforma de nuvem mais segura do setor. E porque cada ambiente é diferente, o Forcepoint Web Security Cloud pode ser implantado como uma solução híbrida em combinação com um Firewall de Próxima Geração Forcepoint, fornecendo proteção para cada usuário, em todos os lugares.

Segurança de Rede

Forcepoint NGFW

Com o Forcepoint NGFW, você pode implantar e gerenciar milhares de firewalls, IPS, VPNs e SD-WANs em minutos, tudo a partir de um único console. Seus processos de negócios podem rapidamente se tornar controles fortes e precisos que param o ransomware e outras intrusões, enquanto lhe permite lidar corretamente com o tráfego criptografado. Como informou a IDC, os clientes que mudaram para o Forcepoint NGFW experimentaram melhorias dramáticas nas operações e na eficiência de segurança, reduzindo as despesas de rede em até 50%, e ainda reduzindo o tempo de inatividade e o risco de TI.

Proteção de dados contra ameaça interna

Forcepoint DLP

Marcas globais e inovadores de mercado devem proteger seus dados críticos contra a perda acidental de dados, usuários comprometidos e iniciantes maliciosos. O Forcepoint DLP fornece segurança focada na interação das pessoas com dados, inclusive na criação, armazenamento, e-mail, webmail, dispositivos pessoais e aplicativos em nuvem. A plataforma de proteção de dados mais completa do setor, o Forcepoint DLP, é reconhecido como líder de mercado por analistas do setor por sua robusta cobertura de descoberta de dados, controle de ponto final, implementação de rede e extensão em aplicativos de nuvem. O Forcepoint DLP é fundamental para as organizações com a obrigação de atender aos requisitos de conformidade regulamentar e industrial, incluindo o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (GDPR).

Forcepoint Insider Threat

As violações prejudiciais de hoje estão enraizadas em vulnerabilidades baseadas em pessoas. Proteja os dados e proteja seus sistemas mais críticos contra o amplo espectro de ‘insiders’, incluindo usuários acidentais, comprometidos e mal-intencionados. O Forcepoint Insider Threat identifica os intrusos de maior risco em seu ambiente e capacita suas equipes para investigar e remediar com segurança a ameaça. A Forcepoint combina a visibilidade do usuário, análise avançada, integração DLP e orquestração de segurança para o monitoramento completo do comportamento do usuário. Concentrando-se nas interações das pessoas com os dados, o Forcepoint Insider Threat impede a perda de dados com base em comportamentos e expõe outras ameaças de intrusos que apresentam risco para sistemas críticos, como transações fraudulentas ou sabotagem cibernética.

Análise de comportamento de usuários e entidades.

A segurança da informação da Forcepoint UEBA protege a informação sensível do cliente, detecta contas comprometidas e reforça a melhoria contínua da cultura de segurança interna de uma organização.

Plataforma de Risco Humano

As ferramentas tradicionais não fornecem informações contextuais sobre o risco de intrusos – processo crítico na era das brechas de segurança contínuas e na montagem das demandas governamentais para a vigilância regulatória. O Forcepoint UEBA é a plataforma líder que integra dados estruturados e não estruturados para fornecer visibilidade holística sobre a atividade humana, os padrões e as tendências a longo prazo, que constituem risco humano.

Resolva problemas difíceis na segurança da informação e na conformidade regulamentar

A análise de segurança oferece visibilidade no risco da empresa em uma época em que as ameaças ultrapassaram o perímetro interno das empresas. A tecnologia simplificada facilita a revisão de grandes conjuntos de dados e o trabalho com equipes de supervisores em toda a organização.

Forcepoint CASB – Visibilidade, Segurança e Controle das Aplicações Nuvem

 

Forcepoint CASB (Cloud Access Security Broker)

O crescimento explosivo da adoção da nuvem, as iniciativas “nuvem em primeiro lugar” e o BYOD criaram pontos cegos de segurança e conformidade. Como parte de nossa abordagem centrada no ser humano para a segurança, o Forcepoint CASB ajuda a eliminar esses pontos cegos, dando-lhe visibilidade e controle sobre os dispositivos de seus usuários e aplicativos em nuvem, permitindo que você entenda o ritmo do seu time e o fluxo de seus dados. O Forcepoint CASB não só permite que você descubra e avalie o risco de aplicativos de nuvem não sancionados, mas também lhe permite controlar como os aplicativos de nuvem sancionados (por exemplo, Office 365, Google Suite, Salesforce, Box, Dropbox) são usados, para que você possa evitar a perda de dados críticos e IP.

Forcepoint CASB – Visibilidade, Segurança e Controle das Aplicações Nuvem

A solução Forcepoint™ CASB (Cloud Access Security Broker) prove segurança, visibilidade e controle para aplicações em nuvem (Office 365, DropboxSalesforceAmazonGoogle Apps, dentre outras) homologadas e não homologadas para habilitar segurança e produtividade atendendo os quatro pilares:

  • Visibilidade – prover visibilidade das aplicações de nuvem homologadas e não homologadas utilizadas na empresa.
  • Compliance – atender regulamentações de mercado como PCIHIPAASOX, contendo informações como: Quem, O que, quando, onde e porque;
  • Segurança de Dados – classificação das informações trafegadas dentro da aplicação, identificação de informações sensíveis, identificação de alterações realizadas com contas privilegiadas e monitoria de atividades de usuários.
  • Proteção conta ameaças – prevenir acesso de dispositivos não conhecidos, usuário com atividades suspeitas, bloqueio de acesso através de redes não autorizadas ou conhecidas como ameaças, análise de conteúdo para identificação de ameaças conhecidas ou do dia zero, bem como a análise comportamental do usuário por pontuação de risco.

Ligue agora mesmo (11) 4040-9173

Ou clique no botão e entre em contato pelo Whatsapp

Endereço

Rua Verbo Divino, 2001 - CJ 605
Torre B. - Granja Julieta
CEP 04719-002 - São Paulo

Telefone

(11) 4040-9173

Email

comercial@pdgit.com.br

Entre em contato

Precisando de solução de tecnologia?
Nós podemos te ajudar!