O conhecimento é o primeiro passo para a segurança
Safetica oferece uma visão geral perfeita sobre o que está acontecendo em sua empresa. Ele expõe a baixa produtividade dos funcionários e avisa sobre possíveis vazamentos de dados antes que seja tarde demais. Você economizará em custos de RH, protegerá dados confidenciais e evitará o desperdício de recursos. Safetica pesquisa proativamente riscos potenciais e avisa sobre eles. Ele protege sua empresa assim que é implementado.


O problema
É difícil controlar com eficácia o uso do computador pelos funcionários. Acidentalmente ou propositalmente, os funcionários podem fazer mau uso dos computadores da empresa. Isso pode ser uma simples questão de cuidar de assuntos pessoais no trabalho ou pode ser muito mais sério. Na pior das hipóteses, eles podem retirar dados confidenciais de uma empresa e vendê-los para a concorrência ou usá-los para iniciar seu próprio negócio.
A solução
Safetica mostra como seus funcionários são eficazes e quais dados eles estão tentando tirar da empresa. Safetica é rápido de implementar. Oferece uma visão geral incomparável e proteção imediata. É uma solução que cresce com suas necessidades de segurança e, assim, economiza seu tempo e outros recursos valiosos.
Proteção contra ameaça
de dados interna
9 FORMAS DE SE BENEFICIAR DA SAFETICA
- Auditar dados confidenciais da empresa
- Obtenha uma visão geral do que está acontecendo em sua empresa
- Economize custos de RH
- Aumente a eficiência do funcionário
- Reduza os custos de impressão e internet
- Compare os funcionários objetivamente
- Garantir o cumprimento da política
- Obtenha um rápido retorno do investimento
- Descubra se as licenças de software são usadas de forma eficiente
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA SAFETICA:
- Visão geral organizada da situação em sua empresa, com acesso de um clique a todos os detalhes
- Relatórios regulares e notificações imediatas em seu e-mail
- Ajustes escalonáveis para proteção da privacidade dos funcionários e dos interesses da empresa
- Proteção contra vazamento de dados por meio do monitoramento de como os funcionários trabalham com arquivos
- Tempo ativo relatado de uso do aplicativo
- Logs armazenados com segurança no banco de dados, visíveis apenas para funcionários autorizados
Como funciona o safetica?
Safetica coleta dados de endpoint de seus funcionários e os armazena em seus servidores. Os gerentes podem acessar os dados em seu console a qualquer momento. Safetica também opera em computadores fora da rede da empresa. Por meio de configurações de permissões precisas, você pode garantir que os dados coletados só serão acessíveis a gerentes autorizados.

Proteção contra ameaça
de dados interna
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Auditoria de segurança | |||
Auditoria de segurança de fluxo de dados | |||
Arquivo do Office 365 e auditoria de e-mail | |||
Auditoria de conformidade regulatória | |||
Auditoria de segurança do espaço de trabalho | |||
Classificação de inspeção de conteúdo | |||
Detecção de atividades suspeitas | |||
Proteção de dados de endpoint | |||
Proteção de e-mail e rede | |||
Dispositivos e proteção de impressão | |||
Proteção de trabalho remoto | |||
Classificação de dados avançada | |||
Diferentes políticas de remediação | |||
Cópia de Sombra do Incidente | |||
Controle do espaço de trabalho | |||
Safetica Zone | |||
Gerenciamento de criptografia BitLocker | |||
Proteção de dados na nuvem | |||
Proteção de sincronização de nuvem de endpoint | |||
Proteção do Endpoint Office 365 | |||
Proteção de informações do Azure | |||
Proteção Exchange Online | |||
Recursos da empresa | |||
Rebranding do usuário final | |||
Controle de fluxo de trabalho | |||
Suporte multi-domínio | |||
Automação de Segurança | |||
Integração SIEM | |||
Integração FortiGate |
Módulos extras
Aprimore suas soluções de proteção de dados com módulos extras
Safetica UEBA (User and Entity Behavior Analytics)
– Compreenda a atividade real do usuário e o comportamento em detalhes.
– Obtenha uma visão geral abrangente do uso do tempo de trabalho.
– Use o insight para proteger seus dados e espaço de trabalho
Safetica Mobile
– Proteja os dados em dispositivos móveis, por exemplo, smartphones e tablets.
– Obtenha uma visão geral do status do dispositivo móvel para identificar os riscos.
– Atividade de auditoria dentro de aplicativos e em sites.
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Auditoria da atividade do usuário | Auditoria de segurança |
Análise de comportamento | Anti-roubo |
Relatórios estendidos | Gerenciamento de espaço de trabalho |
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